segunda-feira, 11 de julho de 2011

Verdadeiramente Valor .


- Tenho a plena certeza de que não temos medo de nos apaixonar, é eu falo ao certo sim , o nosso medo e receio claro , é de não ser a pessoa certa . A pessoa certa nem é aquela , que te faz suspirar diferente , nem é aquela , que te faz pensar nela o dia todo , muito menos aquela que você acha que seja a certa . Mais ai vem a pergunta do porque isso tudo né ?. E como saber se é a pessoa certa .
Isso não é de um dia pra noite , nem daqui a algumas horas , minutos , ou pequenos que sejam alguns segundos .
Sim , porque como eu conheço , você conhece , ou todo mundo conhece , alguém que diz , ou já disse , amo fulano de tal , é a minha razão de viver , é o único amor que tenho ou terei , é né , porque o Eu Te Amo , virou um opa , nem digo bom dia , porque isso é uma citação e comprimento de boa índole e educação. Hoje em dia as pessoas sofrem demais , passam necessidades demais , usam palavras demais , para com pessoas , que futuramente você irá ver , que é " D E S C A R T A V E L", mais lógico que antes , você vive , ou já viveu , ou vai viver , aquela história quente , cheia de palavras bonitas , pegadas quentes , e fazendo do perigoso o gostoso de viver , mas essa é a intenção né ? "Viver" . Não estou aqui dizendo que devemos sair , pegando todo mundo pra saber quem é a pessoa certa , eu só quero e estou tentando dizer , que a pessoa certa não existe , ou existe se você acreditar , e conseguir viver com os defeitos e provações que essa pessoa , e esse novo relacionamento irá te proporcionar, até porque o fácil , nunca foi tão atraente assim né?. Se tudo fosse fácil , acho que nada teria graça , onde ia ficar a perseverança , a garra , a esperança , o esforço , para se conseguirmos tudo aquilo que queremos ? ...
Então vamos fazer assim , na hora que você achar que deve fazer a procura de uma pessoa , e antes de você enche-la de questionários , sobre idade , o que faz da vida , o que gosta de fazer nas horas vagas , as cores favoritas , o seu protetor de tela , quanto calça , onde trabalha , o que gosta de comer , sua preferência sexual , as músicas que gosta de ouvir , o perfume que gosta de usar , enfim , "tudo", antes de tudo isso , se dê ao valor , e veja se você recebe o valor na mesma proporção que se é dado. Pois valor se é retribuído na mesma quantidade que se é recebido .


- Luiz Henrique .

Nenhum comentário: