segunda-feira, 11 de julho de 2011

Começar de Novo .


Tem dias , em que acordo , tentando resolver todos os problemas dos meus amigos ,eu não gosto de tristeza , não suporto cabeça baixa , desprezo pouca e baixa estima em si mesmo , enfim ... , reprovo qualquer tipo de baixo astral . Tenho essa mania , não sei se boa ou ruim , de sentir o que os outros sentem , tenho amigos , que se estão tristes eu fico também , mesmo tendo uns que não querem ser ajudados , eu tenho dar minha mão , tento levar meu sorriso , e minha alegria incansável e sempre questionável , por alguns , já até me perguntaram , você é sempre assim ? , eu respondo , assim como ? , me indagam , feliz e sorridente ? , eu respondo que sim , do que adianta , eu ter uma felicidade e não expressa-la e ter um sorriso e não usa-lo , e ter tudo isso em grande abundância , e não compartilhar com meus próximos que estão tristes por vários motivos ?.
Eu sei que nem todo dia você acorda bem , que nem todos os dias , você está feliz por algo , que nem todos os dias , você tem alguém pra te fazer sorrir . Mas , as vezes esquecemos de olhar pra frente , e para os lados , ou para trás mesmo , e ver o quanto de coisas que temos ao redor , que nos fazem felizes . Maioria das vezes nos entregamos a tristeza , a solidão , ao desprezo e desapego por si próprio , por causa de uma pessoa que não te quer , por uma pessoa que não te dá valor , por mais que você faça tudo pra chamar atenção , essa pessoa , não se toca , ou não te quer , e não tem coragem de falar , por você fazer tanto pra tentar ficar próxima dela . Já parou pra pensar o quanto isso te desgasta? , o quanto isso te fere , te deixa mal , enfim ... , não te faz bem . Vamos tentar mudar isso, a partir de hoje ? tente se dar mais valor , dar mais valor as coisas , que você tem , aos seus verdadeiros amigos , que tomam conta de você , que querem o seu bem , e antes de tudo se olhar no espelho , se achar belo , se achar capaz , se achar eficaz , se achar eficiente para tudo , para você , e para quem te ama . Viva em função de você e do seu presente , esqueça o que de ruim foi do seu passado , guarde lembranças boas , mais apenas aquelas que te faz bem certo ? mesmo que ela seja boa e te deixe um pouco triste ou mal , delete ela , não viva só em função do seu futuro , não olhe apenas para ele , se preocupe com o seu presente , pois o seu futuro depende
muito mais dele .

Nenhum comentário: