segunda-feira, 11 de julho de 2011

Obrigado .


Lembra-se daquele verão ? , isso aquele verão , véspera de carnaval , quando eu te conheci ? , quer dizer , quando você me conheceu , porque eu já te conhecia das minhas vontades , dos meus sonhos , das suas redes sociais, lógico que naquele tempo , eu poderia dizer , que foi o melhor meio/fim do meu verão . Ah , sem esquecer de mencionar , as várias horas de conversas via msn , via celular , via sms , claro que como , ficcionista , eu né , você não , ou você também , que seja , os dois então , criamos cenas , lugares , cheiros , até o gosto de coisas que combinamos degustar juntos , combinamos aquela viagem , onde íamos voltar com a câmera , cheia de fotografias , dos momentos legais daquela viagem combinada , em nossa mente lógico, já falei da nossa trilha sonora? , que incluía , Vermelho da Vanessa da Mata , O que me importa, da Marisa Monte , Sozinho , na voz de Adriana Calcanhoto, Maio de Kid Abelha, entre outras e outras . Vamos falar agora das juras , isso mesmo das juras , foram tantas né ? , podemos rotular , ou enumera-las , seja como você achar melhor, bem vamos a primeira , a primeira foi ... , lembrei , eu pedi e você também , nunca solte minha mão, nunca me deixe livre , isso soa engraçado hoje né , deixa-me ver a segunda ... , ah lembrei , posso falar mesmo ? acho que diante a grandeza da primeira jura , a segunda nem importa muito , ao menos eu acho assim , alias nem vou falar, acho que é tarde demais , pra ficar lembrando essas coisas , que só eu lembro, porque acho que tudo isso você esqueceu , eu lembro de cada data , de cada hora , de cada estação, se chovia , se fazia sol , se ventava muito , em todas as vezes que nos falávamos. Você deve achar isso de guardar datas , horas e etc , coisa de pessoa boba , ou antiquada , creio eu que não , pessoas que lembram disso , são as que verdadeiramente gostam, e não fingem como na maioria das vezes . Agora vamos falar de que ? , deixa eu ver , já sei , vamos falar das vezes , em que você fez questão de usar as suas redes sociais , pra expressar o seu namoro , e fazer questão de contar tudo a mim , fingido nada lembrar , ou que nada aconteceu, e desfilar com a pessoa dona do seu novo status , seria chato , ou infantil eu falar , que doeu ? , acho que não né ? , hoje eu posso falar sim , calmamente , porque não dói mais como doeu na época , ou pode até doer , e eu achar que é só mais uma dorzinha normal, que daqui a pouco passa , mas se tratando de você , podia rotular como uma dor de barriga chata , daquelas que incomodam, pra caramba , mais com um chazinho passa , no caso o chazinho aqui é de "vergonha na cara" , isso serve , não pra dor de barriga , mais para a dor que eu sinto ou sentia , quando tudo isso ai se passou , enfim ... , vim apenas aqui agradecer com um pequeno resumo , tudo , tudo aquilo , vamos lá ? . Muito Obrigado por aquela ligação que você não deu a mim , muito obrigado por aquela música que você dizia ser nossa , e não veio ouvir ou dançar comigo , obrigado por usar aquela cor que você dizia gostar igual a mim ,quando na verdade você odiava , obrigado por aquela festa , que você disse que vinha e não veio , e eu não me diverti com medo de errar , quando você disse que estava em casa dormindo , e estava na farra com quem realmente você queria, obrigado por me colocar na lista negra do seu celular, nos fins de semana, e dizer que a operadora estava com problemas , obrigado por me deixar em um grupo separado dos seus amigos , conhecidos , já peguei , ou colegas , do seu msn , obrigado por cortar rua , pra não cruzar comigo , obrigado por evitar falar comigo no meio das pessoas , das quais você rotula fodas , obrigado por fazer copiar e colar nas nossas conversas e colar na janela da outra pessoa, pra ela achar que você está dizendo isso só pra ela , ah e por colar na janela do msn , daquelas pessoas "fodas" , pra vocês riem juntos , obrigado também , pelas horas desperdiçadas ajudando você , das quais você agradeceu na minha frente , e nas minhas costas disse , é só eu estalar os dedos , ou chamar que , está nos meus pés , acho que já chega de agradecimentos né, isso é lisonjeante pra você, por isso vou parar , ah não , falta um agradecimento , lhe agradeço hoje , por cada coisa dessas ai que lhe agradeci , porque , você contribuiu , para o meu crescimento, hoje sou uma pessoa bem melhor , sou mais forte , sou mais adulto , me amo mais , enfim , eu estou um degrau ao cubo , a cima de você , de cada agradecimento desse que eu te fiz . Veremos agora , e você onde está ? , sei você está ai né ? acho que fazendo outra pessoa de besta, ah não confundi , isso era eu antes a pessoa besta né ? , esqueci que você está abaixo de mim , um degrau ao cubo, porque será ... ? . Ah lembrei , se recorda , naquele setembro , onde eu te disse que acreditava piamente na Lei do Retorno ? , isso mesmo , ta vendo ai ... , aqui se faz , aqui se paga .

- Luiz Henrique .

Nenhum comentário: